Tweet

Pesquisar este blog

15/01/2010

Divulgada camiseta 2010 do MetClub


O site do fã-clube oficial e internacional da banda, o MetClub, foi atualizado com a seguinte notícia, divulgando a camiseta 2010 que será enviada junto do pacote de membros deste ano:


A camiseta 2010 está sendo impressa enquanto a gente se fala! Mais uma vez nós grudamos a mente de Jake Won do próprio MetClub junto do artista Sorrow da Bay Area. Sua mistura de arte, emoção e amor pela música colide com sua mistura de aerosol, tintas e acrílicos para torná-la a combinação perfeita para a camiseta 2010 do clube.

"Eu nasci em 1974, filho de uma mãe artista e um pai músico", disse Sorrow. "Eu cresci olhando todos as capas dos álbuns dos meus pais e camisetas dos anos 70 que inspiraram meu amor pelo metal e punk através das décadas de 80 e 90. É uma das minhas maiores influências em meu grafite, pinturas, e design gráfico até hoje." Para mais informações sobre o Sorrow, favor visitar seu site em blackumbrella.weebly.com/.

Você com certeza se destacará com a camiseta deste ano do clube, e para ter certeza disso, nós a fizemos com que brilhe no escuro! Mas você só a recebe com seu pacote de membro 2010!

Os pacotes de membros 2010 devem ser enviados a partir do meio de Fevereiro.

Para mais informações sobre como se filiar ao MetClub, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário