Tweet

Pesquisar este blog

06/01/2010

Inscrições para meet-and-greet a partir de hoje





Exclusivamente para os membros do MetClub, abrem hoje as incrições para concorrer aos famosos passes de meet-and-greet, que lhes dá a chance de conhecer a banda pessoalmente, para os shows do Brasil, a serem realizados em Porto Alegre (28 de Janeiro) e São Paulo (30 e 31 de Janeiro).

Para concorrer, basta conferir a página do concurso clicando aqui a partir das 15h de hoje (horário de Brasília) e se inscrever até dia 15 de Janeiro, também as 15h no horário de Brasília. Os vencedores serão comunicados, via e-mail, no dia 15 de Janeiro.

Vale lembrar, no entanto, que você concorrer a um passe de meet-and-greet para quantos shows você quiser. Porém, você só poderá ganhar um único passe por ano (365 dias). Caso ganhe o passe para uma data em que você não poderá ir, perderá sua chance de ganhar pelos próximos 365 dias. Além disso, os passes são individuais e intransferíveis, ou seja, sem acompanhantes, e você precisa ter seu próprio ingresso para o show e ser uma assinatura válida do MetClub na data em que acontecerá a apresentação.

As regras completas, em inglês, podem ser lidas clicando aqui. Boa sorte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário