Tweet

Pesquisar este blog

30/01/2010

Opinião produtora comenta show de Porto Alegre

A Opinião Produtora, responsável pelo show do Metallica em Porto Alegre, divulgou o seguinte comunicado a imprensa:

A necessidade de troca de local do show do Metallica em Porto Alegre, a três semanas de seu acontecimento, resultou em um grande desafio à Opinião Produtora: por um lado, realizar um de seus maiores espetáculos em um período de tempo menor do que o esperado; por outro, fazer com que os fãs compreendessem que a mudança não era apenas necessária mas positiva para o evento.

A produção no novo parque foi intensa: no total mais de 1.000 pessoas estiveram envolvidas na construção das estruturas do parque. O resultado final, na noite de ontem, foi visto por mais de 25 mil pessoas.

Ao fim, pouco restou das críticas precipitadas dirigidas à produtora e ao local. Conforme a própria imprensa vem afirmando, o esforço da Opinião Produtora resultou em um dos shows mais memoráveis já realizados em Porto Alegre.

Esse retorno positivo, que nos traz grande satisfação, é conseqüência de um esforço conjunto entre os membros da equipe da Opinião Produtora e de seus parceiros, bem como da atenção do público que acreditou na realização e nos apoiou desde a confirmação do show. A todos vocês, nossos imensos agradecimentos por continuarem fazendo parte de nossos 27 anos de trajetória.

Atenciosamente,
Gabriel Pozzobom Silveira
Assessor de imprensa - Opinião Produtora

Fonte: Whiplash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário