Tweet

Pesquisar este blog

22/01/2010

Porto Alegre: Lounge será substituído por assentos mais próximos ao palco

O site da Opinião Produtora foi atualizado com a seguinte informação, a respeito da mudança do lounge no show de Porto Alegre, a ser realizado em 28 de Janeiro:

A Opinião Produtora, atendendo a diversas solicitações de seu público após a troca de local do show do Metallica, fará alterações na estrutura com lounge, adequando o espaço às preferências dos espectadores. Os assentos que substituirão as cadeiras do Estádio Passo d’Areia serão dispostos em arquibancadas laterais cobertas, mais próximas ao palco, construídas em ambos os lados do Parque Condor. Não haverá mais espaço de lounge.

As pessoas que adquiriram bilhetes para o setor poderão optar por ficarem ao lado direito ou ao esquerdo do palco. A elas serão entregues pulseiras, para que elas possam circular também pela pista, e almofadas confortáveis personalizadas do show, que poderão ser levadas após o espetáculo.

As pessoas que compraram antecipadamente as entradas, sentiram-se prejudicadas pela alteração de local da apresentação e desejarem fazer a devolução do ingresso mediante ressarcimento poderão dirigir-se à bilheteria da Multisom, localizada na Andradas, 1001, ou à Fnac do BarraShoppingSul – conforme o lugar de compra. Aqueles que adquiriram o bilhete pela internet ou pelo telefone podem entrar em contato com a Ticketmaster pelo (51) 4003-8282.

Mais informações podem ser obtidas pelo (51) 3211-2838.

O novo mapa do local pode ser visto clicando aqui.

Agradecimentos: Lady Justice

Nenhum comentário:

Postar um comentário