Tweet

Pesquisar este blog

11/01/2010

Segundo show na Letônia cancelado

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, a respeito do segundo show na Letônia.

Nós sentimos muito em informar que não haverá um segundo show em Riga, Letônia como originalmente programado para 18 de Abril de 2010. Devido a recente e sem precedente mudança econônica na Letônia, simplesmente não houve demanda suficiente para ingressos para dois shows e estamos portanto consolidando-os em um. Estamos ansiosos para nossa noite de volta depois de uma vibração fantástica na chuva no verão de 2008 e esperamos sinceramente que isto não seja um inconveniente para muitos de vocês.

A noite de 18 de Abril nos verá agora viajando para Tallinn, Estônia ao Saku Suurhall para um show indoor. A última vez em que estivemos em Tallinn em Junho de 2006, foi o maior evento musical ao vivo que já aconteceu... Nós estamos animados para voltar. Os ingressos para este show irão a venda em 15 de Janeiro de 2010 as 10:00 AM horário local. Membros do MetClub devem conferir www.metclub.com para informações sobre a pré-venda especial.

Se você tem ingressos para o show em Riga em 18 de Abril, você tem três opções: 1.) Você pode trocá-los pelo show de Riga em 17 de Abril, 2.) Você pode troca-los pelo show de Tallinn em 18 de Abril, ou 3.) Você pode receber todo o dinheiro de volta. Não há mais ingressos de pé para o primeiro show em Riga, mas se você tiver ingressos de pé para o segundo show, poderá trocar por um ingresso sentado de maior valor para o primeiro show em 17 de Abril sem custo adicional. Por favor, use o formulário aqui.

Ingressos comprados online no www.ticketpro.lv devem ser trocados enviando uma notificação eletrônica junto do formulário completo para: metallica@ticketpro.lv (apenas se ingressos eletrônicos foram comprados). Se ingressos em papel foram comprados, você pode enviá-los por correios ou trocá-los no escritório da TicketPro em Riga, Rua Hospitaju 8, escritório número 7 (horário comercial: 10.00-16.00, exceto sábados e domingos). Se você tiver dúvidas, favor ligar para a linha de informações da TicketPro: (+371) 26305304, ou enviar um e-mail para: metallica@ticketpro.lv.

Ingressos que foram comprados nas bilheterias da SIA "Bijesu paradize" podem ser trocados em qualquer ponto de troca da SIA "Bijesu paradize" (lista de locais de troca: http://www.bilesuparadize.lv/stores). Se você tiver dúvidas, favor ligar para a linha de informações da SIA "Bijesu paradize" (horário comercial: 10.00-18.00, preço por minuto: 0.48 LVL, incluindo impostos), ou envie um e-mail para: info@bilesuparadize.lv.

O processo de troca de ingresso continuará até 1 de Março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário