Tweet

Pesquisar este blog

27/01/2010

Show histórico e músicas lendárias em Córdoba

O Metallica se apresentou no último domingo, 24 de janeiro, na cidade de Córdoba, na Argentina. Foi o terceiro show no país, mas isso não mudou em nada todo o peso da banda e a empolgação do público, pelo contrário, a banda mudou um pouco o set-list e se baseou em músicas do clássico "Black Album", para fazer uma apresentação histórica.

O site "Rolling Stone Argentina" fez uma resenha sobre o show, veja trecho:

"Contrariando algumas críticas que falavam que o Metallica estava de volta aos seus dias de glória e precisava mostrar serviço, os inventores do thrash metal deram um show incrível em Córdoba, algo descomunal para o local. Um dos pontos mais atraentes do concerto deste domingo foi realmente este, era realmente incrível a qualidade da banda para um show exclusivo em uma arena da cidade, mas não era só isso, claro.

James Hetfield, Lars Ulrich e companhia fizeram desta uma data histórica e foram disparando hits atrás de hits, um set-list bem diferente do apresentado em Buenos Aires. O repertório foi baseado no "Black Album" ("Of Wolf and Man", "Enter Sandman", "Nothing Else Matters", "Sad But True" e "Holier Than You") e no atual disco "Death Magnetic" ("That Was Just Your Life", "The End of the Line", "Cyanide" e "My Apocalypse!"), ao contrário do tracklist apresentado desde o México, quando as músicas eram baseadas no álbum "Ride The Lightning". Certamente, nem o mais otimista dos fãs que estavam na grade tinha em mente que o fechamento com "Seek & Destroy" seria espetacular. Hetfield desceu do palco para ficar próximo aos fãs e viu o rosto de cada um que se aproximou do microfone para cantar as três palavras do refrão. Isto é só um pouco para vocês perceberem como foi a magia e o peso do show de Córdoba".

Veja fotos e a matéria completa, em espanhol, clicando aqui.

Fonte: Whiplash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário