Tweet

Pesquisar este blog

16/01/2010

Vídeo do novo local de show de Porto Alegre

Foi divulgado no YouTube um vídeo supostamente gravado pela Opinião Produtora, responsável pelo show do Metallica em Porto Alegre, analisando o novo local em que será realizada a apresentação do grupo na capital gaúcha. O vídeo foi posteriormente removido pelo autor original, porém foi rapidamente reenviado por terceiros e pode ser conferido abaixo.
video:http://www.youtube.com/watch?v=aewQ8HDpcGc&feature=player_embedded


Em resposta as críticas sofridas sobre o local do show após sua divulgação, a produtora divulgou ainda em seu site, na seção de comentários, a seguinte nota:

Galera, a Opinião Produtora trabalha junto com a CIE Brasil e a produção da banda. Informamos que a banda não iria aceitar a mudança de local e o show se não tivesse certeza das condições do novo local. O Parque Condor foi apresentado à produção da banda que aceitou a transferência. A Opinião Produtora, por sua vez, está trabalhando para que uma estrutura seja montada no local para garantir o melhor acesso, segurança e conforto no dia do show. Em breve, informaremos sobre a montagem das estruturas no local, que será mantida como pista vip, pista e cadeiras. A capacidade será também de 27 mil pessoas. Att., Opinião Produtora

Nenhum comentário:

Postar um comentário