Tweet

Pesquisar este blog

08/04/2010

Winger: "Hammett é um bosta"

Jeb Wright e Jesse Lee, do site Classic Rock Revisited, conduziram recentemente uma entrevista com o guitarrista do Winger e do Whitesnake, Reb Beach para o programa "Decades of Distortion" na estação de rádio KACY 102.5 FM de Arkansas City, Kansas (EUA).

Quando perguntado quanto às comparações entre seu modo de tocar e o do guitarrista do Metallica, KirK Hammett, Beach disse, “Eu não conheço [Kirk], mas eu acho que ele é um dos piores guitarristas que eu já ouvi em minha vida. Eu nunca ouvi um solo daquele cara que prestasse... esse cara é fora de tom e aquela vibração dele... o que é? Vibrato. Meu Deus. Parece um principiante.

Ele continuou, “Nos anos 80, ele sempre era votado como melhor guitarrista, e eu pensava, 'O que? Aquele cara é horrível. Eu odeio dizer isso porque eu posso conhecê-lo um dia. Onde ele toca? Megadeth? Metallica? Ele está no Metallica? Oh, então eu não tenho problema algum em fazer isso porque no vídeo mais famoso deles, 'Nothing Else Matters' eles jogavam dardos num poster de Kip Winger, e daí eles mostravam isso – 20.000 pessoas toda noite rindo do Winger – eu não me importo de dizer que Kirk Hammett é um bosta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário