Tweet

Pesquisar este blog

27/05/2010

Hetfield: "Sou um straight-edge renascido"

A última edição da So What!, a revista oficial do fã-clube do Metallica, conta com uma nova entrevista com o frontman da banda, James Hetfield, na qual ele discute sobre suas tatuagens. Um trecho da conversa pode ser conferido abaixo.

So What!: (Pego vendo uma tatuagem) ...esta é nova, certo? Desculpe...

Hetfield: Straight-edge? Sim.

So What!: Você não vai fugir com o último comentário, a propósito. Nós teremos que voltar a isso. Mas de qualquer forma, o X do straight-edge.

Hetfield: Certo. Bem, straight-edge, esta foi certamente um design próprio. Sabe, a antiga tatuagem straight-edge, é só um grande X na sua mão. Sem bebedeiras, e eu não bebo. É como quando você vai em clubes, eles colocam um X na sua mão...

So What!: Certo. É porque você não mostrou seu RG.

Hetfield: E eu não bebo ou uso drogas. Isso é vida straight-edge. Obviamente eu não sou straight edge - um verdadeiro straight-edge nunca teve nada disso durante sua vida inteira. Mas eu sou um straight-edge renascido.

So What!: Eu sempre associei Minor Threat e Ian MacKaye e esses caras com punk straight-edge. Era isso que eles eram.

Hetfield: Com certeza. Há algumas pessoas que são straight-edge desde que nasceram. Então esta foi a minha tentativa no X do straight-edge, sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário