Tweet

Pesquisar este blog

31/05/2010

Orphaned Land comenta sobre abrir para o Metallica

Em 22 de Maio, a banda israelense Orphaned Land abriu para o Metallica em Tel Aviv, no Ramat Gan Stadium.

Kobi Farhi, vocalista da banda, comentou sobre abrir para os gigantes do thrash metal: "Foi há 17 anos, em 1993, quando eu vi o Metallica pela primeira vez. Não havia quase shows de metal de bandas estrangeiras em Israel naquela época. Eu ainda lembro daquele dia; eu tinha apenas 17 anos. O momento em que eles tocaram 'Fade to Black' é com certeza um dos destaques da minha adolescência. O tempo passou e aqui estamos nós, compartilhando o palco com os pais do metal."

"O Orphaned Land existe há 18 anos agora, nós atingimos algum sucesso e fizemos turnê pelo mundo. Ainda assim, eu não consigo lembrar quando estive tão animado assim. O fato de que nós até tivemos uma pequena conversa com os membros do Metallica é um momento para se recordar. Eu sei que eles são apenas humanos, mas eles são nossos heróis de infância!"

"Foi uma noite e tanto para relembrar e um ótimo encerramento para este momento de adolescência que tive com o Metallica."

"Infelizmente, nós vimos apenas seis músicas do espetacular show do Metallica, e então tivemos que correr para o aeroporto para pegar um voo para tocar no igualmente fantástico Rock Hard Festival na Alemanha."

"Nós chegamos no domingo no local, um dia ensolarado e uma atmosfera rara, um tipo de grande família metatálica junta. Os fãs foram ótimos, nós também encontramos muitos amigos que vieram, todos estavam vermelhos como tomates (por causa do sol) e o show foi uma grande festa."

"Obrigado, Metallica!!! Obrigado, Rock Hard Festival!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário