Tweet

Pesquisar este blog

23/06/2010

The Big Four Live hoje nos cinemas




As quatro maiores brigadas sonoras do thrash metal decidiram unir forças e rodar a Europa na turnê The Big Four. Hoje à noite, Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax tocam em Sófia (Bulgária). O show será transmitido por satélite e exibido em 800 cinemas de 31 países, inclusive o Brasil.

Em São Paulo, a performance poderá ser vista às 21h no Cinemark do shopping Eldorado e no UCI do shopping Jardim Sul. Os ingressos estão à venda no site www.in gresso.com.br e nas bilheterias dos cinemas e custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia), cerca de quatro vezes mais que a entrada normal.

"Quem imaginaria que, mais de 25 anos após sua criação, os quatro grandes do thrash metal não somente estariam em atividade, mas seriam mais populares do que nunca, fazendo shows em estádios ao redor da Europa e ainda seriam vistos em alta definição em um cinema perto de você? Vamos com tudo", disse Lars Ulrich, baterista do Metallica, para promover o evento.

O show-sessão de cinema vai durar cerca de quatro horas. Na América do Sul, apenas Brasil e Peru estão na lista de países em que o concerto será exibido. Fãs da Costa Rica e da África do Sul, lugares com menos tradição em receber astros internacionais da música, também verão o show nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário