Tweet

Pesquisar este blog

25/06/2010

Ellefson do Megadeth: "Eu nunca estive no Metallica então eu gosto deles"

O baixista do Megadeth, David Ellefson foi recentemente entrevistado para o site do Sonisphere Festival, e na conversa, ele foi perguntado sobre como está o relacionamento com o Metallica.

"Muito bem", respondeu Ellefson. "Eu sempre me dei bem com eles. Eu nunca estive no Metallica, então eu gosto deles. Eu acho que eles são ótimos. Eu sempre gostei deles como pessoas, eu achava que eles eram legais, a banda deles detona, seus discos são ótimos. Eles são simplesmente uma banda intensa ao vivo. Sobre o óbvio com nossa banda toda e todas as bandas, honestamente, está ótimo. O Metallica cresceu para um tremendo sucesso, é muito legal da parte deles de saírem desse grupo de celebridades icônicas para voltar a esta cena do metal, que todos nós criamos juntos. Porque eles foram capazes de se distanciar muito desta cena há muito anos através de discos que eles fizeram e músicas que eles escreveram, o que eu sempre admirei pois a maioria das bandas não consegue fazer isso. O Megadeth foi capaz de fazer isso por um tempo. Slayer nunca fez. Anthrax fez algumas coisas que foram criativas e legais. Agora, todos nós quatro temos um som bem diferente embora tenhamos todos vindo da mesma fonte genética musicalmente e, de certa forma, nós todos acabamos como um ramo da árvore genealógica do Metallica. Quer dizer, Dave [Mustaine, líder do Megadeth] estava no Metallica, eu toquei com Dave, Kerry King [guitarrista do Slayer] tocou com o Megadeth. Nós todos somos partes do punho do Metallica de alguma forma. É legal. É meio que uma reunião de família, o que é bem saudável e divertido", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário