Tweet

Pesquisar este blog

30/06/2010

Ulrich fala sobre atuar no Get Him To The Greek

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, fez uma participação especial como ele próprio no filme "Get Him To The Greek", uma comédia americana dirigida por Nicholas Stoller e estrelando Russell Brand e Jonah Hill. O filme, que também foi escrito por Stoller, foi lançado em 4 de Junho.

A Artisan News Service falou com Ulrich sobre seu envolvimento no filme em sua estréia no dia 25 de Maio em Los Angeles, no Greek Theatre.

Quando perguntado sobre atuar no "Get Him To The Greek", Lars disse, "foi muito divertido. Quero dizer, eles enviaram o script e eu aprendi as falas. E quando eu apareci no set, nada disso importou - eles simplesmente pegaram o script e jogaram fora. Nós estávamos só improvisando e nos divertindo e nos insultando, e foi ótimo. Russell, obviamente, é um comediante de stand-up, primeiro de tudo, ou pelo menos ele começou em stand-up comedy, então é tudo improvisado."

Sobre ter dado dicas de rock-stars da vida real para os produtores do "Get Him To The Greek", Lars disse, "eles ficavam me perguntando se eu poderia dar dicas sobre como é de verdade, e eu tentei contar para eles, mas no meu mundo, a maioria das coisas que acontece é tão difícil de fazer com que as pessoas acreditem que realmente aconteceu, então eu acho que a maioria das coisas veio da cabeça deles."

Então Ulrich teve algum momento a la Aldous Snow em sua carreira?

"Eu tive vários momentos a la Aldous Snow, acredite", respondeu. "Mas eu vou dizer que o Metallica, felizmente, nunca foi o tipo de banda que... Nenhum de nós sumimos por dias ou acabamos na sargeta. Nós tivemos nossos momentos de loucura aqui e ali, mas sempre aparecemos na hora, mais ou menos, e tocamos nossos shows. Em 29 anos de Metallica, eu só faltei em um show, então não está mal."





Confira abaixo um trecho da participação de Ulrich no filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário