Tweet

Pesquisar este blog

02/07/2010

Cinemas reapresentam The Big Four no final de Julho

Segundo matéria do G1, as reapresentações da transmissão dos shows dos Big Four do thrash metal dos anos 80 - Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax - que aconteceram no último dia 22 de Junho em Sofia, Bulgária, foram reagendadas para os dias 23 e 24 de Julho.

O circuito final será divulgado no dia 9, quando começam as vendas antecipadas de ingressos e os preços variam entre R$ 30 e R$ 40.

No dia 22 de Junho, as bandas se apresentaram em Sofia, na Bulgária, no quarto show — de um total de sete — da inédita turnê, dentro do festival itinerante Sonisphere. A apresentação teve transmissão para cerca de 800 salas de cinema, em 31 países, na América do Norte, Europa e América Latina. No Brasil, o show ganhou sessões no Rio, São Paulo, Brasília, Salvador e Santos.

Os "quatro grandes" tocaram desde clássicos até músicas mais recentes de seus repertórios, com destaque para o bis do Metallica, quando integrantes de todas as bandas (com exceção dos guitarristas do Slayer) subiram juntos ao palco para apresentar “Am I evil?”, do Diamond Head.

Nenhum comentário:

Postar um comentário