Tweet

Pesquisar este blog

14/07/2010

Edição especial do Kill 'Em All

O site do fã-clube internacional do Metallica, o MetClub, foi atualizado com a seguinte notícia, a respeito do vinil vermelho do Kill 'Em All:

A Warner Bros. Records e o MetClub.com disponibilizarão para compra a edição luxuosa em vinil vermelho do Kill 'Em All! Esta edição limitada em vinil vermelho virá em dois discos de 180 gramas, com 45 RPM e foi masterizada a partir das fitas originais analógicas na Mobile Fidelity para a experiência auditiva definitiva! Apenas 1000 cópias deste set especial foram prensadas e nunca foram lançadas para as lojas.

O Kill 'Em All em vinil vermelho irá a venda quinta-feira, 15 de Julho, as 5:00 PM (Horário de Brasília) na MetStore, assim como na BecauseSoundMatters.com exclusivamente. Apenas uma cópia por membro, então não se atrase! Garante logo este ítem de colecionador antes que eles se esgotem.

Anteriormente, o Metallica já havia lançado edições especiais e remasterizadas, em vinis brancos, dos álbuns Death Magnetic (limitado em 50 cópias), álbum preto (limitado também em 50 cópias) e Load (limitado em 100 cópias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário