Tweet

Pesquisar este blog

06/07/2010

Mais um show na Nova Zelândia

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, adicionando mais uma data de show na Nova Zelândia, em 22 de Setembro:

Vocês pediram (tá certo, exigiram!) e nós te ouvimos. Quando ficamos a par dos vários abaixo-assinados para irmos a Christchurch, Nova Zelândia, nós precisávamos conferir... E uau, o número de pedidos era incrível! Então, a moral da história é tomar cuidado com o que pedem... Porque o Metallica está indo para sua cidade em 22 de Setembro no CBS Canterbury Arena!

E aqui está a pegadinha - nosso time de produção examinou durante as últimas semanas e não importa o quanto tentássemos reconfigura-lo, no final o CBS Canterbury Arena não está equipado para receber o palco central do show do "Death Magnetic" que temos levado ao redor do mundo nesta turnê. Isso não vai nos parar, mas nós queremos alertar que não poderemos levar o setup completo que vocês devem ter vistos em fotos no site ou verão se forem em outro show na Nova Zelândia ou Austrália. Será nós e VOCÊS, estilo old-school em uma arena fazendo muito barulho juntos, e é isso que conta.

Os ingressos irão a venda em 15 de Julho as 9:00 AM com a pré-venda da MyTKT começando 13 de Julho ao meio dia. Membros do fã-clube devem conferir www.metclub.com para informações sobre uma pré-venda especial para eles começando em 9 de Julho.

Obrigado a todos pelo amor e apoio... Nos vemos em Setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário