Tweet

Pesquisar este blog

14/07/2010

O fim da linha...

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, a respeito do fim do anúncio de mais shows da World Magnetic Tour:

Prezados amigos:

Nós estamos tão animados em acrescentar um segundo show em Christchurch, Nova Zelândia no CBS Canterbury Arena em 21 de Setembro... Obrigado de novo por pedir que nós te visitemos aí!!

Agora a razão real de que estamos aqui, tomando espaço neste site... Nós queremos anunciar que todas as nossas datas de shows estão completas com a adição deste show... É isso mesmo, meninos e meninas, esta será a última data adicionada a turnê World Magnetic! Então se você está esperando que a gente vá até as calotas polares, seu planeta desconhecido ou até seu porão, sinto muito, isso é o máximo que conseguirá.

Tem sido uma corrida bem longa e bem divertida. O número de shows tocados depende de quando você começa a contar. Nós vamos com o que os caras da banda dizem, pois eles tem estado na estrada mais ou menos continuamente desde Maio de 2008 e isto nos dá um total de 212 shows em 153 cidades. Cada uma delas foi memorável e especial e nós agradecemos vocês por isso. Aqui é onde nós poderíamos cuspir um monte de números loucos para vocês... Sabe, os 2,3 milhões de ingressos vendidos, 300 milhões de milhas viajadas, os 1360kg de bacon consumidos, mas vocês não ligam para essas coisas e francamente, nós também não. O que nós SIM nos importamos é fazer com que vocês saibam a imensa gratidão que sentimos por todo seu amor e apoio durante estes últimos dois anos e meio. Quando nós embarcamos neste jornada "magnética", nenhum de nós nunca, nem em nossos sonhos mais loucos, imaginamos o quão verdadeiramente incrível seria e é tudo por estar com VOCÊS!

É óbvio que ainda não terminou, então não vamos ficar tão sentimentais aqui... Estamos indo para Austrália, Nova Zelândia e Japão neste Outono para aquilo que prometem ser os shows mais altos e loucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário