Tweet

Pesquisar este blog

21/09/2010

DVD da festa de 25 anos do Rock and Roll Hall of Fame


O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, a respeito do lançamento em DVD dos shows da festa de 25 anos do Rock and Roll Hall of Fame:
Disponível na América do Norte em 5 de Outubro

Cerca de um ano atrás, nós estávamos mais do que honrados em participar de um evento especial de duas noites para celebrar o 25o. aniversário do Rock and Roll Hall of Fame. As duas noites de shows no Madison Square Garden trouxeram juntas um incrível grupo de artistas e resultaram em algumas colaborações bem espetaculares.

O conjunto de três DVDs comemorando as apresentações, disponível em sua loja favorita ou site em 5 de Outubro, incluirá o especial de quatro horas com os destaques que foi ao ar na HBO. Além das 51 apresentações, há um bônus de 16 apresentações adicionais não vistas na HBO e uma edição de colecionador da revista Rolling Stone contando com história dos bastidores. Também haverá uma versão em Blu-ray disponível exclusivamente na Best Buy pelos primeiros 30 dias.

Nosso set incluiu:
"For Whom the Bell Tolls"
"Sweet Jane" com Lou Reed
"Iron Man/Paranoid" com Ozzy Osbourne (versão completa, não vista na HBO)
"All Day and All of the Night" com Ray Davies
"Enter Sandman"
"Turn the Page"

Outros artistas que tocaram nessas duas noites especiais foram Crosby, Still and Nash, Stevie Wonder, Simon and Garfunkel, Aretha Franklin, U2, Jeff Beck, and Bruce Springsteen. Special guest appearances included Jerry Lee Lewis, Bonnie Raitt, Jackson Brown, Smokey Robinson, B.B. King, Annie Lennox, Lou Reed, John Fogerty, Mick Jagger, Fergie, e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário