Tweet

Pesquisar este blog

23/06/2011

Revelado projeto secreto do Metallica

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, a respeito do projeto secreto que a banda vinha trabalhando.
Alguns meses atrás, nosso próprio Kirk Hammett deu uma dica sobre um novo projeto do Metallica que não era "realmente 100% uma gravação do Metallica". Embora Kirk tenha falado um pouco demais (e ele foi devidamente punido com várias flexões), nós estamos mais do que orgulhosos em anunciar que acabamos de completar a gravação de um álbum completo que é uma colaboração com nada menos que o lendário Lou Reed.

Desde que tivemos o prazer de tocar com Lou no 25o. aniversário do Rock and Roll Hall of Fame no Madison Square Garden em Outubro de 2009, nós vinhamos com a idéia de gravar um disco juntos. Alguns dos astutos residentes da Bay Area devem ter visto algumas notícias recentes de Lou Reed ter sido visto na área da grande São Francisco e nós de fato temos trabalhado em nosso estúdio no HQ durante os últimos meses. No que seria velocidade da luz para um projeto relacionado ao Metallica, nós gravamos dez músicas neste tempo e embora neste momento não tenhamos certeza de quando vocês as ouvirão, nós estamos mais do animados em compartilhar com vocês que as sessões de gravação finalizaram na semana passada.

Um verdadeiro inovador e facilmente um dos mais influentes compositores e músicos da história do rock, o trabalho de Lou com o Velvet Underground e como um artista solo teve tamanha qualidade que ele tem sido reverenciado e respeitado por nós e vários de nossos colegas. Mal podemos esperar para que vocês ouçam ao disco finalizado, e como nós mesmos gostamos de dizer aqui, continue de olho aqui para mais atualizações... Nós estaremos de volta com mais detalhes assim que surgirem.

Fonte:www.metalremains.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário