Tweet

Pesquisar este blog

23/06/2011

Show especial em São Francisco

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, sobre uma apresentação especial que a banda fará em São Francisco.

TUdo começou quando Kirk mencionou que seu vizinho tinha nos convidado para tocar em sua festa em São Francisco, e nós pensamos "por que não?". Afinal, faz um bom tempo desde a última vez que tocamos em nossa cidade, e a gente não tem saído muito ultimamente. Bem, acontece que o vizinho de Kirk, Marc Benioff, é o chefão de uma "pequena" empresa chamada Salesforce.com e sua festinha na verdade dura quatro dias e conta com mais de 30 mil pessoas! Tanta coisa para um churrasquinho de fundo de quintal...

Seguindo os passos de Neil Young, Foo Fighters, Black Crowes, e Stevie Wonder, nós estamos animados em anunciar que fomos convidados para tocar na nona convenção anual Dreamforce da Salesforce.com no Moscone Center em São Francisco, na quarta-feira, 31 de Agosto. Isto promete ser uma grande festa... Onde mais você poderia aprender tudo que gostaria de saber sobre computação nas nuvens durante o dia e detonar com o Metallica a noite?

Se você estiver planejando em ir no Dreamforce, legal, nós esperamos te ver lá e claro, se você é um membro do MetClub, se logue e confira como ganhar ingressos... Nós estamos dando centenas.

Fonte:www.metalremains.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário