Tweet

Pesquisar este blog

11/06/2010

Hammett trabalhando em livro

Segundo a RollingStone.com, o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, planeja trabalhar em um livro durante o tempo de pouca atividade da banda, chamado "Too Much Horror Business" (em homenagem a uma música do Misfits), uma coleção de suas obsessões favoritas não musicais. "Pôsteres de filmes de terror, brinquedos, artes gráficas, quadrinhos, a coisa toda", disse ele. "É algo que eu curto desde que eu me conheço por gente. Eu me lembro de encontrar minha primeira revista de monstro em São Francisco quando eu tinha seis anos de idade."

Desde então, Hammett se tornou um colecionador mundialmente famoso, algumas vezes leiloando alguns ítens raros como o único mini-poster de "London After Midnight" de Lon Chaneys, de 1927, além de um ultra-raro mini-poster em espanhol do "Dracula" de 1931 e um poster sueco de "King Kong" de 1933.

"Meu filme de terror favorito é provavelmente ou 'The Mummy' ou 'Bride of Frankenstein'", disse ele. "Eu sou um cara das antigas, sabe, um grande fã de Boris Karloff. Se você quiser trazer para os tempos atuais, eu realmente amo 'The Evil Dead' e 'Re-Animator'. Eu ainda estou esperando para ver 'The Human Centipede'! Eu mal posso esperar! O engraçado é que [minha esposa e eu] vivemos no Havaí agora, e nós vemos centopéias o tempo todo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário