Tweet

Pesquisar este blog

27/08/2010

Mais informações do DVD The Big 4 Live

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, a respeito do lançamento do DVD do The Big Four:

Da Bulgária para seu cinema local para sua sala de estar ou onde você puder aproveitar um pouco de metal ao vivo na tela...

VOcê pode ter ouvido a gente falar algo sobre um DVD no final da transmissão via satélite ou lido sobre isto nos boatos da internet... É verdade, haverá um lançamento em DVD do show dos Big 4 de Sofia, Bulgária!! Nós tivemos momentos maravilhosos com o Anthrax, Megadeth e Slayer e as câmeras já estavam gravando, então por que não?

O DVD chegará as ruas em 15 de Outubro no norte europeu, 18 de Outubro na maior parte do mundo, 19 de Outubro na América do Norte, e os shows completos das quatro bandas serão incluídos no conjunto de dois discos junto de cenas dos bastidores e entrevistas. Além do DVD duplo e do Blu-ray correspondente, haverá uma edição limitada "super luxuosa" incluindo o DVD, cinco CDs com todas as músicas, um livreto de 24 páginas, um pôster, fotos de cada banda, e uma palheta do Big 4.

O título inteligente do DVD é "The Big 4 Live From Sofia, Bulgaria" (sim, é isso mesmo!!) e se você estiver interessado na caixa, haverá uma pré-venda na Metallica Store em breve. E como sempre, fiquem de olho aqui para mais detalhes, um preview da capa, etc., etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário