Tweet

Pesquisar este blog

06/01/2010

Após três meses, fã de Metallica continua desaparecida

De acordo com Ann Flaherty de Examiner.com, indivíduos de um dedicado grupo do site Find Morgan estão lançando um novo reforço de na busca de Morgan Harrington, que desapareceu durante um show do Metallica há três meses em Charlottesville, Virgínia.

O grupo de voluntários está se concentrando em dois itens que pertenciam a Morgan que não foram recuperados. O primeiro é uma câmera digital Kodak V530 vermelha e o outro é um colar de prata e cristal Swarovski. Esses itens podem ser a chave para encontrar o paradeiro atual de Morgan e qualquer informação referente a eles podem ser feitas anonimamente.

Investigadores da Polícia Estadual da Virgínia disseram durante uma conferência de imprensa no mês passado que Morgan Harrington está detida contra sua vontade ou não está mais viva. Eles também revelaram novas informações sobre o caso, incluindo o fato de que a garota de 20 anos havia consumido álcool na noite em que desapareceu.

Eles também estão a procura da câmera digital vermelha de Harrington que também está desaparecida. Investigadores dizem que estão confiantes de que ela entrou em um carro depois de sua última aparição na rua Copeley Bridge às 9:30 da noite, e que quem a levou, pode estar começando a mostrar sua tensão.

Mais notícias a respeito deste assunto podem ser lidas clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário