Tweet

Pesquisar este blog

19/01/2010

Criminal abrirá para o Metallica no Chile

A banda chilena Criminal foi confirmada para abrir o show do Metallica que será realizado em 26 de Janeiro, no Club Hípico em Santiago, Chile.

Comentários de Anton Reisenegger, vocalista/guitarrista do Criminal: "Não há palavras para descrever o quão orgulhoso e feliz nós sentimos sobre sermos escolhidos para abrir para o Metallica e ser aprovado pela gerência deles. Para mim pessoalmente, é como um sonho que se torna realidade. Eu comecei a ouvir Metallica em 1983 quando o 'Kill 'em All' tinha acabado de sair, e, embora eu tenha criticado alguns de seus últimos álbuns, eu sempre os respeitei e os admirei como verdadeiros inovadores e grandes músicos que são. Sem eles, o metal como conhecemos não existiria."

Substituindo o baterista Zac O'Neil, que não poderá tocar no show devido a outros compromissos inadiáveis, a banda contará com Nick Barker (ex-Cradle of Filth, Dimmu Borgir, Testament) para tocar em seu lugar. Barker e Reisenegger são colegas de banda no supergrupo de metal extremo, Lock Up.

"Nós estamos animados e orgulhosos de termos Nick Barker fazendo este show conosco", continua Reisenegger. "Por mais chateados que estejamos por Zac não poder tocar com a gente, nós nos sentimos realmente privilegiados em sermos capazes de contar com os serviços de um dos maiores baterista do metal extremo. Esta será uma noite muito especial para nós e todos nossos fãs chilenos!"

Já Nick Barker disse o seguinte: "Eu me sinto extremamente orgulhoso e honrado de que meu bom amigo e colega de banda Anton me pediu para substituir o trono da bateria do Criminal, abrindo para nada menos que o grande Metallica em Santiago na próxima semana. Eu sempre passei excelentes momentos com algumas pessoas maravilhosas quando eu visitei o Chile no passado, os fãs são simplesmente os mais loucos e eu mal posso esperar para tocar lá de novo... METAL UP YOUR ASS!!!"

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Um comentário: